• +(11) 98256-3734
  • agencia@newtimescomunicacao.com.br

Em parceria com Audax, Stillus faz a cabeça dos jogadores no Paulistão

Em parceria com Audax, Stillus faz a cabeça dos jogadores no Paulistão

Salão de cabeleireiros tem sua sede no Jardim Canaã, na zona Norte de Osasco, mas mantém uma unidade dentro do CT da Vila Yolanda para atender exclusivamente à equipe do Audax. “Somos todos de Osasco e essa ajuda mútua só fortalece os talentos de nossa cidade”, afirma Gesiel, proprietário do Stillus

Cabeleireiros do Stillus cortam o cabelo dos atletas do Audax

Por New Times Comunicação

O Audax ainda não venceu na Série A3 do Campeonato Paulista, mas anda fazendo bonito, pelo menos fora de campo. Isso porque o clube conta com uma parceria inédita na cidade de Osasco com o salão Stillus Cabeleireiro e Barbearia. O salão que tem sua sede no Jardim Canaã, na periferia da zona Norte da cidade, montou uma unidade dentro do CT da Vila Yolanda para atender exclusivamente jogadores e funcionários do clube.

Proprietário do salão, foi Geziel Barros quem sugeriu a parceria ao Audax. Hoje, a presença dos profissionais do Stillus já faz parte da rotina dos funcionários da equipe osasquense que a cada quinze dias são atendidos pelos cabeleireiros.

“Apresentei essa ideia a um diretor do Audax e ele abraçou de cara. Quinzenalmente a gente dá um trato na galera, desde o sub-17 aos profissionais e todos os funcionários do clube. Tem sido muito bacana vivenciar essa experiência e participar do dia a dia de um time de futebol, o tanto que eles treinam e se dedicam para ter um bom resultado dentro de campo. Não tem dinheiro no mundo que pague. Somos todos de Osasco e essa ajuda mútua só fortalece os talentos de nossa cidade dentro e fora de campo”, afirma Geziel.

Para o proprietário do Stillus, a presença de sua equipe no Audax pode ajudar o time também dentro de campo. “Qualquer profissional trabalha melhor quando a autoestima está elevada, ainda mais os jogadores de futebol que hoje estão cada vez mais vaidosos. Não entramos em campo, mas damos nossa contribuição para que os atletas estejam bem, felizes com a aparência e motivados para jogar e levar o Audax às vitórias”, garante Geziel.

A opinião do empresário é compartilhada pelo elenco do Audax. Capitão da equipe, o goleiro Jefferson Romário acredita que a parceria pode render bons frutos para o time de Osasco. “Nunca vi isso em outros clubes. Jogador também vive de sua imagem e o que o Audax está proporcionando pra gente é muito legal. O pessoal da Stillus manda muito bem, eles sabem fazer de tudo para nos deixar bem apresentáveis”, conta o camisa 1.

Com passagem pelo Coritiba, o lateral direito Marcelo Augusto também afirma que nunca encontrou estrutura semelhante em outros clubes. Para ele, a novidade tem motivado ainda mais o elenco do Audax. “É muito legal, principalmente para os jogadores que ficam alojados aqui no CT. Às vezes chove e não dá para sair ou tem jogo de quarta e sábado e não dá tempo de sair para cortar o cabelo. Agora temos um salão dentro do clube. Com o cabelo bonitinho a gente fica até mais animado para jogar e aparecer”, brinca o lateral.

Já o atacante Gabriel Carrera, um dos mais jovens do elenco aponta a boa relação com os profissionais do Stillus como mais um fator motivacional. “Eles nos atendem muito bem. São muito profissionais no que fazem. Estamos muito satisfeitos com a presença deles por aqui. É a primeira vez que vivencio isso. Estão nos deixando mais bonitos”, finalizou o artilheiro.

Please follow and like us:
New Times Comunicação