• +(11) 98256-3734
  • agencia@newtimescomunicacao.com.br

Clientes

Clientes

Vereador De Paula (Osasco)
Em seu segundo mandato como vereador do município de Osasco, um dos mais importantes do estado de São Paulo e com população superior a 650 mil habitantes, De Paula é presidente municipal do PSDB e se destaca por sua atuação no setor da saúde. Autor de projetos importantes para a cidade como o que estabelece prazos para realização de consultas, exames e cirurgias na rede pública de Osasco, o parlamentar tem trabalhado cada dia mais para consolidar seu mandato.

Parceiro da New Times Comunicação, De Paula conquistou espaço nos veículos de comunicação da região por conta de seu trabalho destacado de forma precisa pela agência. Além disso, o vereador entrega à New Times a responsabilidade pela criação de sua identidade visual.

Stillus Cabeleireiros
Já pensou cortar os cabelos com serviços de alto padrão, mas na periferia de Osasco? Então o salão Stillus Cabeleireiros e Barbearia é o lugar que você procura.

Destaque na zona Norte de Osasco, o salão fundado em 2012 tem ganhado a página de importantes jornais da região graças à atuação da New Times Comunicação. Em busca de alavancar ainda mais a empresa, a agência tem trabalhado para oferecer credibilidade ao salão. Para isso, sem bem avaliado pela imprensa local é o primeiro passo.

Vereador Zé Amiguinho (Carapicuíba)
Vereador de Carapicuíba por quatro mandatos, Zé Amiguinho é um dos parlamentares mais populares da cidade. Suas ações voltadas aos mais carentes são destacadas nas redes sociais por meio do Marketing Digital realizado pela New Times Comunicação.

Banda Structural Repairs
Na estrada desde 2010, a banda Structural Repairs investe no Death Metal influenciado por grupos de outras vertentes passando por nomes como Testament, Fear Factory, Lamb of God, Pantera, entre outros. No momento, o quarteto conta com dois trabalhos, sendo o mais recente o EP “We Choose Violence”, com quatro faixas, lançado em julho de 2017.

Com a New Times Comunicação, o grupo promoveu shows de divulgação de seu EP e se prepara para a produção de seu novo trabalho de estúdio.

Ordem dos Emancipadores de Osasco
Em 1954, a cidade de Osasco deixou de ser um mero distrito de São Paulo para caminhar com suas próprias pernas. Esse trabalho demandou inúmeros esforços de homens que marcaram seus nomes na história do município. São os chamados emancipadores que, no decorrer dos anos, se organizaram e fundaram uma entidade em 1974. A Ordem dos Emancipadores de Osasco firmou-se como uma organização sem fins lucrativos, com atuações filantrópicas, personalidade jurídica e sem cores partidárias, religiosas ou étnicas.

A parceria com a New Times Comunicação garantiu que a entidade possa promover suas atividades e difundir suas ações em curso.

Please follow and like us:
New Times Comunicação